1 - É Seguro alugar uma Casa pela internet?

Sim, basta checar as credenciais do proprietário ou da empresa que está oferecendo o serviço de locação e depois se certificar se a localização do imóvel é segura. Mesmo se ficar num hotel é conveniente checar a segurança do local do mesmo. Se alugar diretamente do proprietário é a forma mais segura, como é o caso de nossas duas casas.

2 - É Seguro hospedar-se em uma de nossas Casas?

A preocupação dos brasileiros por segurança tem a sua razão de ser ao se hospedar em uma casa sem grades ou muros. Nos EUA vive-se uma situação oposta da brasileira, onde o índice de criminalidade é muito baixo e esse índice em casas é ainda mais baixo que em hotéis. Apesar de raros, existem alguns casos de carros abertos nos estacionamentos de centros comercias para furto de compras e também de furtos em hotéis. Poderá conferir o grau de criminalidade de qualquer local (hotel ou casa), procedendo conforme publicamos em nosso facebook
Procedendo-se dessa forma, pode-se concluir que as nossas casas situam-se em locais com 0 crimes, 0 com violência e 0 sem violência.

3 - Qual a melhor época para visitar Orlando?

Nos Estados Unidos os meses de Verão são Junho, Julho e Agosto e nesta época concentram-se as férias escolares americanas, europeias e em parte também as brasileiras. Nestes meses os Parques e a Cidade estarão mais cheios, mas também oferecem mais atrações. Em Maio, Junho, Setembro, Outubro e Novembro os parques estarão mais vazios e portanto oferecem maior tranquilidades aos seus usuários. Deve-se também ressaltar que alguns feriados americanos também trazem muitos turistas a Orlando. Em Março/Abril dá-se o Spring Break e a Páscoa, em julho o Independece Day; enquanto em 31 de Outubro o Halloween; na última quinta-feira de Novembro o Thanksgiving e em seguida o Black Friday e no final/inicio do ano o Natal e Ano-Novo. Se quiser tirar férias numa época mais econômica, consulte o Mapa de Temporadas e sua respectiva Tabela de Preços. Poderá aproveitar também para ver nesse mesmo local a disponibilidade de nossas casas.

4 - Em qual cidade se localiza a Disney e as nossas casas?

Ao contrário que muita gente pensa, o Walt Disney World não fica diretamente em Orlando e sim nas cidades de Lake Buena Vista e Kissimmee (nesta última fica o Portão Principal dos Parques, o Main Gate). A Grande Orlando é formada por Orlando, Kissimmee, Celebration, Lake Buena Vista, Doctor Phillips, Windermere, Clermont, Davenport e outras cidades menores. As nossas casas ficam em Kissimme (mesma cidade do Complexo Disney) e estão numa Zona de "Short Term Rental" (Aluguel por Temporada) e tem as licenças do Governo Norte-americano para locação por Temporada. Em Orlando, não é permitida a locação de imóveis residenciais para temporada, exceto em alguns poucos condomínios na região da International Drive. Os endereços das nossas casas são:
Casa 3 com 3 quartos e 2 banheiros: xxxx Indian Oaks Trail, Kissimmee, FLorida, USA
Casa 4 com 4 quartos e 3 banheiros: xxxx Bow Creek Rd, Kissimmee, FLorida, USA
Ambas têm: Sala de estar e de jantar, cozinha, garagem para 2 carros, lavanderia e piscina coberta por tela. Há armários em todos os quartos, corredor e cozinha.
(xxxx = número da casa, que por segurança, será informado na ocasião da confirmação da reserva).

5 - O que dispõe o condomínio e o que há nas imediações?

Cada Condomínio de nossas casas tem um ou dois parques com quadras de tênis, basketball, playground, piscina coletiva (só a casa 3 tem 2 piscinas), trilhas para caminhadas, etc. A grande via que dá acesso aos Condomínios é a US192 (é cortada pela Interestadual I4), que dá acesso aos parques da Disney, entre outros. É uma via de alto turismo e tem vários restaurantes, mercados, lojas, bancos, hospitais, parques, hotéis, etc., Todas as informações sobre o condomínio e do comércio desta grande avenida pode ser visto nos mapas e tabelas em Condomínio e Localização.

6 - É garantido que a casa a contratar corresponde à das fotos do site?

Nós proprietários garantimos que as fotos deste site correspondem exatamente à casa a ser alugada. Eventualmente algum detalhe pode ter mudado com o tempo, como a cor da cortina, do sofá ou similar, porque procuramos atualizar sempre a casa para que o hospede sinta-se sempre melhor. Como a locação é feita diretamente pelos proprietários, a interação é direta sem intermediários que muitas vezes estes últimos podem distorcer as informações.

7 - Quais são as vantagens e desvantagens em se ficar em uma casa ou em um hotel?

Precisamos fazer comparações o mais uniformes possível. Como sabemos existem hotéis de qualidade inferior e a preços baixos e opostamente hotéis confortáveis e caros. Numa primeira comparação as nossas casas são confortáveis e equiparam-se aos hotéis também confortáveis. Mesmo assim somente alguns dos hotéis mais confortáveis oferecem TV a cabo, Micro-ondas, Frigobar, Cafeteira e outros equipamentos, mas em nenhum deles poderá contar com sala, piscina e garagem privativas, além de outras dependências, como uma lavanderia completa e uma cozinha completíssima que reduzirá a dependência de restaurantes. O convívio da família ou do grupo é bem diferente quando é utilizado uma casa ou um hotel. Neste último após 3 a 4 diárias começa a incomodar o convívio estressante em quatro paredes. Muitos hotéis cobram ainda taxas extras pelo uso da internet, telefone, estacionamento e lavanderia e nós só cobramos uma taxa de limpeza no check-out quando a estadia não atinge 8 dias. Há também algumas pessoas que inicialmente preferem ficar nos hotéis dos parques da Disney e depois se surpreendem com aparentes facilidades transformarem-se em dificuldades, como a dificuldade de locomoção, obtenção de boas refeições e altos custos adicionais não inclusos nos pacotes. Normalmente o custo de uma diária das nossas casas (que atende várias pessoas) é aproximadamente equivalente de 2 diárias de hotel popular (baratos) ou de uma única diária de hotel confortável (caro), com todas as diferenças aqui apontadas. Se levarmos em conta que a lotação de um quarto de hotel é para 2 a 3 pessoas e a de uma casa é para 6 a 10 pessoas, a diferença é no mínimo o dobro comparado com um bom hotel confortável e o quádruplo se comprado com hotel popular.

8 - Quais equipamentos e comodidades dispõe a Casa?

Cada Casa conta com Cozinha Completa de utensílios domésticos necessários para preparação de refeições além de Cafeteira, Torradeira, Liquidificador, Micro-ondas, Fogão, Geladeira e Máquina de Lavar Louças e Triturador. A lavanderia dispõe de Lavadora, Secadora de Roupas, Tábua e Ferro de passar roupas Todas as roupas de cama, mesa e banho com reservas nos roupeiros Em outros recintos há TVs (Sala e quartos), DVD/Bluray, Cofre, Secador, Balança de Banheiro, Telefone, Computador, Impressora, Internet, Piscina aquecida, Ar Condicionado central e muito mais. Veja abaixo:

 

9 - A Casa tem telefone? Como é tarifado?

Sim, a casa dispõe de um telefone que é do Brasil (Área 11 de S. Paulo), desta forma, permitirá que seus parentes lhe liguem sem terem custos de ligação DDI. Com esse telefone, também você poderá fazer ligações de até 10 minutos por dia, gratuitamente para telefones fixos, para qualquer lugar do mundo. Excedendo esse período ou ligações para telefones móveis serão tarifados, segundo a tabela do nosso Acordo.

10 - A Casa tem Piscina? Como é sua manutenção?

As nossas casas têm Piscinas privativas (uma das casas tem ainda piscina coletiva no Condomínio), as quais são cobertas por uma Tela fina, que não tem o efeito estufa, que protege os usuários de insetos comuns em Orlando (bugs), bem como, reduzem a incidência de raios UV-A e UV-B. A nossa Administradora Local tem uma equipe de manutenção que faz a limpeza da piscina semanalmente, para que os usuários fiquem tranquilos com a mesma. Cada intervenção é lançada numa ficha junto ao Quadro de Comando da Piscina.

11 – A Piscina dispõe de aquecimento e como funciona?

A piscina dispõe de aquecimento, mas é opcional e é sugerido durante o Inverno (Novembro a Fevereiro), por um valor diário, conforme Tabela de Preços. Se contratado, o aquecimento será ligado na manhã do check-in e a água será aquecida para a temperatura em torno de 84 / 85ºF (29ºC). A temperatura não é de 104ºF (40ºC) como nas termais ou SPAs (pois poderia rachar), mas amena e adequada para quebrar o frio da água nos dias de inverno de Orlando. É possível contratar o aquecimento para todo o período de estadia ou pelo menos 7 dias, os quais têm que ocorrer obrigatoriamente no inicio ou no fim da temporada contratada.

12 - A Casa tem Ar Condicionado? Como opera-los?

Todas as nossas duas casas são providas de ar condicionados e aquecedores centrais (calefação), que estão sempre ligados (24 h/7 dias). Para fazer algum ajuste dessa temperatura, basta selecionar no painel da sala, a temperatura desejada, em torno de 73ºF (23ºC).

13 - Há Serviço de Limpeza Diário na Casa?

Com o Ar Condicionado ligado 24h por dia e normalmente com as janelas fechadas, evita-se a entrada de insetos, poeira, etc. Portanto diferente das casas brasileiras, a nossa se conserva limpa por muito mais tempo. Entretanto, caso o hóspede queira alguma limpeza extra poderá contratar à parte, conforme referenciada na Tabela de Preços, ou ele mesmo poderá fazê-lo, já que está disponível Aspirador de pó, Máquina de Lavar e Secar Roupas, Tábua e ferro para passar roupas.

14 - A Casa Oferece Ferro de Passar, Secador de Cabelo, Toalha, Travesseiro, Lençol e Cobertor?

Sim. As nossas casas são equipadas com Ferro de Passar, Secador de Cabelos, Aspirador de pó, Balança de Banheiro e muito mais. Também são equipadas com pelo menos dois jogos de Lençóis de 300/400 fios, Travesseiros e Toalhas de Qualidade. Mesmo que a casa esteja sempre climatizada com a sua calefação central, ainda assim dispõe de confortáveis Edredons ou Mantas.

15- Como é feita a coleta de lixo?

No Acordo firmado e nos Manuais da Casa, constam todos os detalhes de operação do lixo, bem como os dias de coleta do lixo reciclável e do comum. Pode também ser usado o Triturador da cozinha para eliminar algum lixo de comida.

16 - Animais de estimação são permitidos na casa?

Não. Animais de estimação não são permitidos dentro nem fora de nossas casas. Caso isso ocorra poderá gerar a quebra unilateral do nosso Acordo, com aplicação de outras sanções cabíveis.

17 - É permitido Fumar na casa?

Conforme a legislação local NÃO É PERMITIDO FUMAR DENTRO DE CASAS DE TEMPORADA, bem como em qualquer hotel de Orlando. Portanto não é permitido fumar em banheiros ou em qualquer cômodo, mesmo com as janelas abertas. Poderá fumar nas áreas externas e até mesmo na piscina, desde que se tenha o cuidado de que a fumaça não entre na casa pelas suas portas. Convém lembrar que a fumaça proveniente do cigarro, da torradeira ou da frigideira, dependendo do seu volume, poderá fazer disparar o alarme do detector de monóxido de carbono da casa. Neste caso, basta remover a fonte geradora da fumaça, abrir as portas e ligar os ventiladores.

18 - Posso receber Visitas na Casa?

No Acordo firmado constará o nome com respectiva idade de todos os hóspedes. Somente estas pessoas estão autorizadas a permanecerem na casa. Visitas de amigos e convidados não configura violação do Acordo. Entretanto a permanência continuada de pessoas que não estão na citada lista pode caracterizar quebra do Acordo, com aplicação de outras sanções cabíveis.

19 - Qual é a lotação máxima de cada casa? Há sofá-cama? Como são as camas?

As nossas casas são fiscalizadas pelo Departamento de Hotelaria e pelo Corpo de Bombeiros da Florida. Entre outras obrigações, estes órgãos limitam o número de ocupantes em cada casa em função do seu número de dormitórios, a saber: Casa 3 : Com 3 Dormitórios - Máximo 8 pessoas, 6 em camas normais e 2 extras; Casa 4 : Com 4 Dormitórios - Máximo 10 pessoas, 8 em camas normais e 2 extras; O governo não faz distinção entre adultos ou crianças, mesmo que sejam bebês dormindo com os pais. O sofá-cama da sala pode acomodar essas duas pessoas extras. As camas são com colchões de mola de qualidade, como nos bons hotéis. Na suíte máster a cama é King-size, no segundo quarto de casal é Queen-size e nas camas de solteiro é do tipo box.

20 - Como entro na Casa?

O acesso à casa é feito através de duas senhas exclusivas que abrem as fechaduras e mais uma terceira para a garagem. Desta forma, os hóspedes anteriores não possuem a senha da nova temporada, pois após a saída de um hóspede a senha é imediatamente trocada para acesso ao novo hóspede.

21 - O que acontece com a violação do Acordo de Locação?

A violação de Acordos e Contratos nos EUA é muito rigorosa e quando isso ocorre as Leis são aplicadas, trazendo prejuízos e aborrecimentos. Poderão vir a responder por danos morais, materiais e não ter direito a qualquer ressarcimento, tendo em vista que o Acordo ficará automaticamente cancelado. Desta forma sugerimos que o Contratante respeite rigorosamente as principais cláusulas do Acordo de Locação, não alterando a quantidade de hóspedes, não levando animais de estimação, e não fumando no interior da casa, etc.

22 - Quais são os horários de Check-In (Entrada na Casa) e Check-Out (Saída da Casa)?

Como a limpeza da casa se dará das 10:00 às 16:00 horas, portanto o check-in pode ser feito a partir das 16:00h e o checkout até às 10:00h. A permanência na casa durante alguns poucos minutos podem se sobrepor ao horário de limpeza, desde que esta não seja interrompida. Sempre que possível, flexibilizaremos os horários a fim de atender a todas as partes (hóspede anterior, a limpeza e o hóspede seguinte). Desejando estender esse horário, contrate um período maior no ato da reserva, pois atrasos não consentidos serão penalizados pelo valor de mais uma diária e mais uma taxa de limpeza, tendo em vista que o nosso pessoal terá que retornar para fazer outra limpeza, mesmo que a programada for abortada.

23 - Quais são os procedimentos no Check-Out?

Não precisa limpar a casa, pois a nossa equipe de limpeza a fará a partir das 10:00 horas. Certifique-se apenas se os equipamentos elétricos e hidráulicos foram desligados e tranque as janelas e portas (inclusive a chave no box) e relate-nos ainda se algum item foi danificado e não reposto.

24 - Se precisar de ajuda a quem me dirijo?

No Acordo a ser firmado, forneceremos os telefones e e-mails da nossa Administradora Local, a qual estará sempre à disposição para fornecer qualquer suporte. Outra alternativa é contatar-nos diretamente (em São Paulo), sendo que nossos telefones e e-mails também serão fornecidos. Convém lembrar que as nossas casas dispõe de telefone que permitem aos hóspedes fazerem ligações gratuitas de até 10 minutos por dia, para telefones fixos, para qualquer lugar do mundo.

25 - Porque é exigido Depósito ou Caução (Security Deposit)?

Quando se faz um reserva de carro ou de hotel, sempre é feito no cartão de crédito um bloqueio ou caução que muitas vezes o contratante não dá conta disso. Na locação de casas não é diferente, pois permite ao proprietário do imóvel ser ressarcido se no mesmo ocorreu algum dano, com a comprovação por fotos e com toda a transparência possível. Em caso de não ocorrer nenhum dano, a caução será devolvida em até 5 dias úteis a partir da entrega do imóvel.

26 - O que fazer se algo na Casa foi danificado?

Sempre que possível reponha o item danificado por um equivalente, comprando-o num supermercado. Tratando-se de um dano que não conseguirá fazer, chame a nossa Administradora local para ajudar e assim o item será reparado rapidamente, evitando o agravamento do problema e elevando os seus custos.

27 - Qual a penalidade na desistência da locação?

Talvez pela agilidade dos hotéis, este item seja negativo para a locação de casas. Se você desistir da viagem com mais de 6 semanas da data do check-in, a multa é 50% sobre o valor pago e após essa data a multa é de 100% dos valores pagos. Há algumas exceções contratuais.

28 - Quais são os valores atuais de locação para cada casa?

Os valores variam conforme o tamanho da casa e da temporada, conforme a nossa Tabela de Preços
Esses valores podem sofrer alteração a qualquer momento, entretanto os valores contratados serão mantidos.

29 – Como posso contata-los ou pedir orçamento?

Basta preencher o questionário de Contato ou Solicitar Orçamento. Se preferir, utilize os telefones indicados nesse local para nos contatar diretamente.

30 - Como obtenho a confirmação da reserva?

A confirmação se dá em até 48 horas após o pagamento do sinal. Tendo em vista que há uma agência americana cuidando da locação dessas casas, podendo ocorrer uma sobreposição de reservas. Caso isso ocorra (nunca ocorreu), será dada a confirmação ao primeiro que efetuar o pagamento e será providenciado a devolução integral dos valores pagos pelo segundo, em até 48 horas, sob pena, de nós arcarmos com a devolução dos valores pagos em dobro.

 

   

© 2012 rect.com.br