1 - É Seguro alugar uma Casa pela internet?

Sim, basta checar as credenciais do proprietário ou da empresa que está oferecendo o serviço de locação e depois se certificar se a localização do imóvel é segura. Mesmo se ficar num hotel é conveniente checar a segurança do local do mesmo. Se alugar diretamente do proprietário é a forma mais segura, como é o caso de nossas duas casas.

2 - É Seguro hospedar-se em uma de nossas Casas?

A preocupação dos brasileiros por segurança tem a sua razão de ser ao se hospedar em uma casa sem grades ou muros. Nos EUA vive-se uma situação oposta da brasileira, onde o índice de criminalidade é muito baixo e esse índice em casas é ainda mais baixo que em hotéis. Apesar de raros, existem alguns casos de carros abertos nos estacionamentos de centros comercias para furto de compras e também de furtos em hotéis. Poderá conferir o grau de criminalidade de qualquer local (hotel ou casa), procedendo conforme publicamos em nosso facebook
Procedendo-se dessa forma, pode-se concluir que as nossas casas situam-se em locais com 0 crimes, 0 com violência e 0 sem violência.

3 - Qual a melhor época para visitar Orlando?

Nos Estados Unidos os meses de Verão são Junho, Julho e Agosto e nesta época concentram-se as férias escolares americanas, europeias e em parte também as brasileiras. Nestes meses os Parques e a Cidade estarão mais cheios, mas também oferecem mais atrações. Em Maio, Junho, Setembro, Outubro e Novembro os parques estarão mais vazios e portanto oferecem maior tranquilidades aos seus usuários. Deve-se também ressaltar que alguns feriados americanos também trazem muitos turistas a Orlando. Em Março/Abril dá-se o Spring Break e a Páscoa, em julho o Independece Day; enquanto em 31 de Outubro o Halloween; na última quinta-feira de Novembro o Thanksgiving e em seguida o Black Friday e no final/inicio do ano o Natal e Ano-Novo. Se quiser tirar férias numa época mais econômica, consulte o Mapa de Temporadas e sua respectiva Tabela de Preços. Poderá aproveitar também para ver nesse mesmo local a disponibilidade de nossas casas.

4 - Em qual cidade se localiza a Disney e as nossas casas?

Ao contrário que muita gente pensa, o Walt Disney World não fica diretamente em Orlando e sim nas cidades de Lake Buena Vista e Kissimmee (nesta última fica o Portão Principal dos Parques, o Main Gate). A Grande Orlando é formada por Orlando, Kissimmee, Celebration, Lake Buena Vista, Doctor Phillips, Windermere, Clermont, Davenport e outras cidades menores. As nossas casas ficam em Kissimme (mesma cidade do Complexo Disney) e estão numa Zona de "Short Term Rental" (Aluguel por Temporada) e tem as licenças do Governo Norte-americano para locação por Temporada. Em Orlando, não é permitida a locação de imóveis residenciais para temporada, exceto em alguns poucos condomínios na região da International Drive. Os endereços das nossas casas são:
Casa 3 com 3 quartos e 2 banheiros: xxxx Indian Oaks Trail, Kissimmee, FLorida, USA
Casa 4 com 4 quartos e 3 banheiros: xxxx Bow Creek Rd, Kissimmee, FLorida, USA
Ambas têm: Sala de estar e de jantar, cozinha, garagem para 2 carros, lavanderia e piscina coberta por tela. Há armários em todos os quartos, corredor e cozinha.
(xxxx = número da casa, que por segurança, será informado na ocasião da confirmação da reserva).

5 - O que dispõe o condomínio e o que há nas imediações?

Cada Condomínio de nossas casas tem um ou dois parques com quadras de tênis, basketball, playground, piscina coletiva (só a casa 3 tem 2 piscinas), trilhas para caminhadas, etc. A grande via que dá acesso aos Condomínios é a US192 (é cortada pela Interestadual I4), que dá acesso aos parques da Disney, entre outros. É uma via de alto turismo e tem vários restaurantes, mercados, lojas, bancos, hospitais, parques, hotéis, etc., Todas as informações sobre o condomínio e do comércio desta grande avenida pode ser visto nos mapas e tabelas em Condomínio e Localização.

6 - É garantido que a casa a contratar corresponde à das fotos do site?

Nós proprietários garantimos que as fotos deste site correspondem exatamente à casa a ser alugada. Eventualmente algum detalhe pode ter mudado com o tempo, como a cor da cortina, do sofá ou similar, porque procuramos atualizar sempre a casa para que o hospede sinta-se sempre melhor. Como a locação é feita diretamente pelos proprietários, a interação é direta sem intermediários que muitas vezes estes últimos podem distorcer as informações.

7 - Quais são as vantagens e desvantagens em se ficar em uma casa ou em um hotel?

Precisamos fazer comparações o mais uniformes possível. Como sabemos existem hotéis de qualidade inferior e a preços baixos e opostamente hotéis confortáveis e caros. Numa primeira comparação as nossas casas são confortáveis e equiparam-se aos hotéis também confortáveis. Mesmo assim somente alguns dos hotéis mais confortáveis oferecem TV a cabo, Micro-ondas, Frigobar, Cafeteira e outros equipamentos, mas em nenhum deles poderá contar com sala, piscina e garagem privativas, além de outras dependências, como uma lavanderia completa e uma cozinha completíssima que reduzirá a dependência de restaurantes. O convívio da família ou do grupo é bem diferente quando é utilizado uma casa ou um hotel. Neste último após 3 a 4 diárias começa a incomodar o convívio estressante em quatro paredes. Muitos hotéis cobram ainda taxas extras pelo uso da internet, estacionamento e lavanderia e nós só cobramos uma taxa de limpeza no check-out quando a estadia não atinge 8 dias. Há também algumas pessoas que inicialmente preferem ficar nos hotéis dos parques da Disney e depois se surpreendem com aparentes facilidades transformarem-se em dificuldades, como a dificuldade de locomoção, obtenção de boas refeições e altos custos adicionais não inclusos nos pacotes. Normalmente o custo de uma diária das nossas casas (que atende várias pessoas) é aproximadamente equivalente de 2 diárias de hotel popular (baratos) ou de uma única diária de hotel confortável (caro), com todas as diferenças aqui apontadas. Se levarmos em conta que a lotação de um quarto de hotel é para 2 a 3 pessoas e a de uma casa é para 6 a 10 pessoas, a diferença é no mínimo o dobro comparado com um bom hotel confortável e o quádruplo se comprado com hotel popular.

8 - Quais equipamentos e comodidades dispõe a Casa?

Cada Casa conta com Cozinha Completa de utensílios domésticos necessários para preparação de refeições além de Cafeteira, Torradeira, Liquidificador, Micro-ondas, Fogão, Geladeira e Máquina de Lavar Louças e Triturador. A lavanderia dispõe de Lavadora, Secadora de Roupas, Tábua e Ferro de passar roupas Todas as roupas de cama, mesa e banho com reservas nos roupeiros Em outros recintos há TVs (Sala e quartos), DVD/Bluray, Cofre, Secador, Balança de Banheiro, Computador, Impressora, Internet, Piscina aquecida, Ar Condicionado central e muito mais. Veja abaixo:

 

9 - A Casa tem Computador? e Wifi?

Sim, a casa tem Computador de mesa, impressora com escanner e Wifi. Você poderá utilizar seu smartfone à vontade.

10 - A Casa tem Piscina? Como é sua manutenção?

As nossas casas têm Piscinas privativas (uma das casas tem ainda piscina coletiva no Condomínio), as quais são cobertas por uma Tela fina, que não tem o efeito estufa, que protege os usuários de insetos comuns em Orlando (bugs), bem como, reduzem a incidência de raios UV-A e UV-B. A nossa Administradora Local tem uma equipe de manutenção que faz a limpeza da piscina semanalmente, para que os usuários fiquem tranquilos com a mesma. Cada intervenção é lançada numa ficha junto ao Quadro de Comando da Piscina.

11 – A Piscina dispõe de aquecimento e como funciona?

A piscina dispõe de aquecimento, mas é opcional e é sugerido durante o Inverno (Novembro a Fevereiro), por um valor diário, conforme Tabela de Preços. Se contratado, o aquecimento será ligado na manhã do check-in e a água será aquecida para a temperatura em torno de 84 / 85ºF (29ºC). A temperatura não é de 104ºF (40ºC) como nas termais ou SPAs (pois poderia rachar), mas amena e adequada para quebrar o frio da água nos dias de inverno de Orlando. É possível contratar o aquecimento para todo o período de estadia ou pelo menos 7 dias, os quais têm que ocorrer obrigatoriamente no inicio ou no fim da temporada contratada.

12 - A Casa tem Ar Condicionado? Como opera-los?

Todas as nossas duas casas são providas de ar condicionados e aquecedores centrais (calefação), que estão sempre ligados (24 h/7 dias). Para fazer algum ajuste dessa temperatura, basta selecionar no painel da sala, a temperatura desejada, em torno de 73ºF (23ºC).

13 - Há Serviço de Limpeza Diário na Casa?

Com o Ar Condicionado ligado 24h por dia e normalmente com as janelas fechadas, evita-se a entrada de insetos, poeira, etc. Portanto diferente das casas brasileiras, a nossa se conserva limpa por muito mais tempo. Entretanto, caso o hóspede queira alguma limpeza extra poderá contratar à parte, conforme referenciada na Tabela de Preços, ou ele mesmo poderá fazê-lo, já que está disponível Aspirador de pó, Máquina de Lavar e Secar Roupas, Tábua e ferro para passar roupas.

14 - A Casa Oferece Ferro de Passar, Secador de Cabelo, Toalha, Travesseiro, Lençol e Cobertor?

Sim. As nossas casas são equipadas com Ferro de Passar, Secador de Cabelos, Aspirador de pó, Balança de Banheiro e muito mais. Também são equipadas com pelo menos dois jogos de Lençóis de 300/400 fios, Travesseiros e Toalhas de Qualidade. Mesmo que a casa esteja sempre climatizada com a sua calefação central, ainda assim dispõe de confortáveis Edredons ou Mantas.

15- Como é feita a coleta de lixo?

No Acordo firmado e nos Manuais da Casa, constam todos os detalhes de operação do lixo, bem como os dias de coleta do lixo reciclável e do comum. Pode também ser usado o Triturador da cozinha para eliminar algum lixo de comida.

16 - Animais de estimação são permitidos na casa?

Não. Animais de estimação não são permitidos dentro nem fora de nossas casas. Caso isso ocorra poderá gerar a quebra unilateral do nosso Acordo, com aplicação de outras sanções cabíveis.

17 - É permitido Fumar na casa?

Conforme a legislação local NÃO É PERMITIDO FUMAR DENTRO DE CASAS DE TEMPORADA, bem como em qualquer hotel de Orlando. Portanto não é permitido fumar em banheiros ou em qualquer cômodo, mesmo com as janelas abertas. Poderá fumar nas áreas externas e até mesmo na piscina, desde que se tenha o cuidado de que a fumaça não entre na casa pelas suas portas. Convém lembrar que a fumaça proveniente do cigarro, da torradeira ou da frigideira, dependendo do seu volume, poderá fazer disparar o alarme do detector de monóxido de carbono da casa. Neste caso, basta remover a fonte geradora da fumaça, abrir as portas e ligar os ventiladores.

18 - Posso receber Visitas na Casa?

No Acordo firmado constará o nome com respectiva idade de todos os hóspedes. Somente estas pessoas estão autorizadas a permanecerem na casa. Visitas de amigos e convidados não configura violação do Acordo. Entretanto a permanência continuada de pessoas que não estão na citada lista pode caracterizar quebra do Acordo, com aplicação de outras sanções cabíveis.

19 - Qual é a lotação máxima de cada casa? Há sofá-cama? Como são as camas?

As nossas casas são fiscalizadas pelo Departamento de Hotelaria e pelo Corpo de Bombeiros da Florida. Entre outras obrigações, estes órgãos limitam o número de ocupantes em cada casa em função do seu número de dormitórios, a saber: Casa 3 : Com 3 Dormitórios - Máximo 8 pessoas, 6 em camas normais e 2 extras; Casa 4 : Com 4 Dormitórios - Máximo 10 pessoas, 8 em camas normais e 2 extras; O governo não faz distinção entre adultos ou crianças, mesmo que sejam bebês dormindo com os pais. O sofá-cama da sala pode acomodar essas duas pessoas extras. As camas são com colchões de mola de qualidade, como nos bons hotéis. Na suíte máster a cama é King-size, no segundo quarto de casal é Queen-size e nas camas de solteiro é do tipo box.

20 - Como entro na Casa?

O acesso à casa é feito através de duas senhas exclusivas que abrem as fechaduras e mais uma terceira para a garagem. Desta forma, os hóspedes anteriores não possuem a senha da nova temporada, pois após a saída de um hóspede a senha é imediatamente trocada para acesso ao novo hóspede.

21 - O que acontece com a violação do Acordo de Locação?

A violação de Acordos e Contratos nos EUA é muito rigorosa e quando isso ocorre as Leis são aplicadas, trazendo prejuízos e aborrecimentos. Poderão vir a responder por danos morais, materiais e não ter direito a qualquer ressarcimento, tendo em vista que o Acordo ficará automaticamente cancelado. Desta forma sugerimos que o Contratante respeite rigorosamente as principais cláusulas do Acordo de Locação, não alterando a quantidade de hóspedes, não levando animais de estimação, e não fumando no interior da casa, etc.

22 - Quais são os horários de Check-In (Entrada na Casa) e Check-Out (Saída da Casa)?

Como a limpeza da casa se dará das 10:00 às 16:00 horas, portanto o check-in pode ser feito a partir das 16:00h e o checkout até às 10:00h. A permanência na casa durante alguns poucos minutos podem se sobrepor ao horário de limpeza, desde que esta não seja interrompida. Sempre que possível, flexibilizaremos os horários a fim de atender a todas as partes (hóspede anterior, a limpeza e o hóspede seguinte). Desejando estender esse horário, contrate um período maior no ato da reserva, pois atrasos não consentidos serão penalizados pelo valor de mais uma diária e mais uma taxa de limpeza, tendo em vista que o nosso pessoal terá que retornar para fazer outra limpeza, mesmo que a programada for abortada.

23 - Quais são os procedimentos no Check-Out?

Não precisa limpar a casa, pois a nossa equipe de limpeza a fará a partir das 10:00 horas. Certifique-se apenas se os equipamentos elétricos e hidráulicos foram desligados e tranque as janelas e portas (inclusive a chave no box) e relate-nos ainda se algum item foi danificado e não reposto.

24 - Se precisar de ajuda a quem me dirijo?

No Acordo a ser firmado, forneceremos os telefones e e-mails da nossa Administradora Local, a qual estará sempre à disposição para fornecer qualquer suporte. Outra alternativa é contatar-nos diretamente (em São Paulo).

25 - Porque é exigido Depósito ou Caução (Security Deposit)?

Quando se faz um reserva de carro ou de hotel, sempre é feito no cartão de crédito um bloqueio ou caução que muitas vezes o contratante não dá conta disso. Na locação de casas não é diferente, pois permite ao proprietário do imóvel ser ressarcido se no mesmo ocorreu algum dano, com a comprovação por fotos e com toda a transparência possível. Em caso de não ocorrer nenhum dano, a caução será devolvida em até 5 dias úteis a partir da entrega do imóvel.

26 - O que fazer se algo na Casa foi danificado?

Sempre que possível reponha o item danificado por um equivalente, comprando-o num supermercado. Tratando-se de um dano que não conseguirá fazer, chame a nossa Administradora local para ajudar e assim o item será reparado rapidamente, evitando o agravamento do problema e elevando os seus custos.

27 - Qual a penalidade na desistência da locação?

Talvez pela agilidade dos hotéis, este item seja negativo para a locação de casas. Se você desistir da viagem com mais de 6 semanas da data do check-in, a multa é 50% sobre o valor pago e após essa data a multa é de 100% dos valores pagos. Há algumas exceções contratuais.

28 - Quais são os valores atuais de locação para cada casa?

Os valores variam conforme o tamanho da casa e da temporada, conforme a nossa Tabela de Preços
Esses valores podem sofrer alteração a qualquer momento, entretanto os valores contratados serão mantidos.

29 – Como posso contata-los ou pedir orçamento?

Basta preencher o questionário de Contato ou Solicitar Orçamento. Se preferir, utilize os telefones indicados nesse local para nos contatar diretamente.

30 - Como obtenho a confirmação da reserva?

A confirmação se dá em até 48 horas após o pagamento do sinal. Tendo em vista que há uma agência americana cuidando da locação dessas casas, podendo ocorrer uma sobreposição de reservas. Caso isso ocorra (nunca ocorreu), será dada a confirmação ao primeiro que efetuar o pagamento e será providenciado a devolução integral dos valores pagos pelo segundo, em até 48 horas, sob pena, de nós arcarmos com a devolução dos valores pagos em dobro.

 

   

© 2012 rect.com.br